Sistema Antares de Gestão Pública

O SISTEMA ANTARES DE GESTÃO PÚBLICA é um software que visa modernizar as administrações públicas estaduais e municipais com utilização de ferramentas de tecnologia avançada e de fácil utilização para auxiliar o gestor público nas suas tarefas diárias.

Em que consiste o SISTEMA ANTARES DE GESTÃO PÚBLICA?
Consiste em conjunto de Softwares modulares e que podem integrar os vários setores da administração pública e disponibilizar aos seus gestores informações rápidas para a tomada de decisões e o sucesso na tarefa principal que é levar qualidade de vida para a população.

MÓDULOS

GESTÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Principal ferramenta para o bom acompanhamento dos serviços de iluminação pública dos municípios conforme a Resolução 414 da ANEEL. Possui ferramenta para envio de fotos com a situação local e acompanhamento da reclamação – FISCAL ON-LINE – Situação da Reclamação. (ouvidoria).

GESTÃO DE LIMPEZA URBANA

Gestão de Limpeza Urbana, com o auxílio dos contribuintes e fiscais da prefeitura o GLIMP fiscaliza e informa as áreas críticas que precisam de mais atenção, auxilia a coleta seletiva. Possui ferramenta para envio de fotos com a situação local e acompanhamento da reclamação – FISCAL ON-LINE – Situação da Reclamação. (ouvidoria).

GESTÃO DE PAVIMENTOS DE VIAS

Gestão de Pavimentos de Vias, acompanha o estado de conservação dos logradouros, saneamento, água controle de semáforos desligados, calçadas, saneamento. Possui ferramenta para envio de fotos com a situação local e acompanhamento da reclamação – FISCAL ON-LINE – Situação da Reclamação. (ouvidoria).

GESTÃO AMBIENTAL

Acompanha e monitora a situação dos recursos naturais como rios, lagos, açudes, mangues, matas urbanas. Monitora e mapeia as árvores por geo-referenciamento, verifica a situação fito sanitária, indica a necessidade de podas, derrubada e plantio de variedades específicas. Indica áreas que necessitam de limpeza como forma de evitar a proliferação de agentes causadores de doenças como mosquitos, baratas e roedores, assim como indica as melhores formas de controle desses vetores de doenças. Indica áreas de proteção e assessora nas melhores decisões e faz o monitoramento de APAS. Possui ferramenta para envio de fotos com a situação local e acompanhamento da reclamação – FISCAL ON-LINE – Situação da Reclamação. (ouvidoria).

GESTÃO DE SAÚDE DA FAMÍLIA

Localização dos serviços de Saúde mais próximos das pessoas, indicativo da situação das Unidades de Saúde, clínicas e policlínicas, cadastro de pacientes, controle de estoque de medicamentos, validade e localização, controle de distribuição de medicamentos para diabéticos e hipertensos, controle de endemias, campanhas de vacinação de crianças e adultos.  Possui ferramenta para envio de fotos com a situação local e acompanhamento da reclamação – FISCAL ON-LINE – Situação da Reclamação. (ouvidoria).

GESTÃO DE CRECHE

Localização, estado de conservação com fotos atualizadas da situação atual, controle de freqüência dos professores e crianças, controle de projetos, controle de estoque de merendas, controle de cartão de vacinas das crianças, controle de material didático, material de expediente e inventário de material permanente.  

GESTÃO DE CASAS DA JUVENTUDE

Localização, estado de conservação com fotos atualizadas da situação atual, controle de freqüência dos professores e alunos, controle de projetos, controle de merendas, Controle de atividades pedagógicas, controle de biblioteca, controle de material didático, material de expediente e inventário de material permanente.  

GESTÃO DE ESCOLA PÚBLICA

Localização, estado de conservação com fotos atualizadas da situação atual, controle de freqüência dos professores e alunos, Controle de notas, controle de merendas, controle de cartão de vacinas dos alunos, controle de material didático, material de expediente e inventário de material permanente.

GESTÃO DE CALL CENTER

Fornecimento de serviços Call Center, para atendimento a todos os pedidos e reclamações dos usuários com toda infra-estrutura, através de 0800.